SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ATO DE PENSAR!


Com as pequenas dificuldades da vida faz,com que a gente tome iniciativas improváveis com nos mesmo.
EM algum tempo atrás existiam pessoas pré-históricas que agiam em formas brutais sem medo qualquer,bem o mundo de hoje não é tão diferente de nossos antepassados pois acreditam que ainda exista pessoas de formas bruta e que agem com crueldade e sem nenhum rancor ou lembranças.
E agora te pergunto esse tipo de pessoas assim contem algum coração ou sentimento? Fala sério aposto que NÃO.
Mais algumas ainda sem nenhuma preocupação demonstram arrependidas de seus "ATO DE PENSAR" mais certo a se dizer agir.
Qual é o problema não está satisfeito com a vida?NA VERDADE NÃO existe explicação para isso: CASO DE NOSSA QUERIDA "ISABELA".Que conteve em todos os jornais,revistas,TV em tudo e mais um pouco.Que muitos agora não dão nem o trabalho mais de ler e entender o que estou postando no blogue e que vem com aqueles pequenos comentários:"NOSSA DE NOVO NÃO AGUENTO MAIS VER ESSA NOTÍCIA".É queridos muitos falam assim mais queria ver se alguns minutos se coloca-se em lugar da mãe, e passar por essa dificuldade sem fazer qualquer mal ou agir da mesma forma.
Esse caso foi resolvido e ampliado de forma justa e o nesta.Fico contente mais é claro somente esse caso foi dado o devido respeito e feito que era para ser feito,mais infelizmente existem ainda pessoas dessa formas PRÉ-HISTÓRICA, e que sem nenhum ato acaba novamente fazendo coisas absurdas e acabando com um sonho de uma pessoa,que é VIVER.


Então minha gente eu sei que estou voltando a uma coisa ruim que não deveria nem ter acontecido mais é o que deve ser dito e FICA dica:
cuide de suas vidas e abrem bem os seus olhos pois um dia ou outro sem menos esperar em seus caminhos uma pessoa inútil vai aparecer e sem medo ou rancor pode tirar o bem mais precioso," A VIDA".by:teeny.



ISABELA FOI MORTA POR SEU PAI E MADRASTA.E GENTE SOMENTE MOSTREI UM DE MILHÕES DE EXEMPLO QUE OCORREM POR AÍ.E MUITO MUITO MAIS CRUÉIS...

com tantos pensamentos de adolescente,poderia ser inventado um livro!!


MY world!!

como todos meus amigos me conhecem sou aquela menina que chega de vagar,no seu canto escutando seu fone de ouvido toda na paz,olha as vezes sou teimosa quando é para fazer amizades não costumo dar o braço a torcer em relação amigas ou amigos tanto faz!

E não nego que as vezes eu tenho medo de ser morta*
pois vê SE NÃO tenho razão quando chega alguém na sua escola "nova"muitos já tem vontade de bater ou melhor esfregar a cara dela.
afinal o por quê? Eu imagina não sei!:0
e daí a pessoa fica com aquela dúvida terrível em seus pensamentos a final o que eu fiz??
pois caro amigo eleitor você não fez nada....:) e sabe como eu achei essa resposta; nem faço idéia mais procurei botar isso na minha cabeça para claro, não precisar tomar faixa preta!!
hem pensamentos de adolescentes somente é, quando olha para aquela menina nova ou oposto,e diz que já dizemos que estamos apaixonado ou caído por ela(o).não é mesmo?
pois quando olha mais que duas vezes sem perceber está demonstrando que é completamente apaixonado,e que até as vezes chega se imaginar casado(a) em imaginações fértil.
Ai quanta paixão. Seus dias na escola e como se estive-se em um paraíso, e que não existe nenhum lugar melhor, maiiis como sempre há algo para atrapalharmos porque gente não existe sempre começos bonitos e sim terrível vem alguém e( zapss) agarra a pessoas que gostamos com as duas mãos e sem nenhum esforço parte nossos pequenos coração, e fala sério a dor é terrível que a maioria das vezes chega nos matar!
mais sempre achamos um caminho para nossa solidão permanente e dolorosa e seguimos os nossos caminhos com mistérios a serem descobertos e claro com as dúvidas cruéis que com certeza passaremos por isso querendo ou não.
"Então o jeito mesmo é curtimos a cada minuto como se fosse nossos últimos"
:) FC DICA!:TEENY.