SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

sábado, 12 de março de 2011

MÚSICOS





MÚSICOS!!!









COMO podem ver no mundo de hoje temos vários tipo de músicos profíssional e as gerações,
que as vezes não são muitos valorizados.Bem nas minhas contas existes músicos que nem ao menos são descobertos, mais basta por um vídeo no "youtube".Nossa youtube e um dos caminho de muitos cantores que ainda são pequenos mais já são conhecidos por várias pessoas e a maioria são muito bem recebidos por nos.




Em quase todos os dias que entro nesse site para que ainda não conhece é:www.youtube.com.br, vejo a cada minutos a cada segundo,um cantor ou cantora que de um dia para noite tem mais de milhões de exibições e muitos comentários bom e ruins por final.E ao mesmo tempo temos aqueles que também são muitos bom mais não tem quase nada de exibições, por isso eu vou ajudar muitos que precisam de apenas um pequeno empurram para que seu sonho torne-se realidade!

Se você que canta no chuveiro, canta na garagem com seus amigos,ou canta para sua família mais mesmo assim tem muita vergonha,mande perguntas e principalmente vídeos para mim que te ajudarei em relação á isso. PORQUE a TEENY esta aqui para ajudar vocês...



Em programas de TV são poucos que torna seu sonho em realidade não é mesmo?Vejamos em programas que nem Raul Gil,qual é o seu talento que por final já saiu mais mesmo assim tinha pessoas boas que passavam por lá,ídolos entre outros, que Vão nesses programas,mas que nem ao menos as vezes eram passados para a proxima fase e tal mais que sim fazia que aquele dia que sempre sonhavam torna-se realidade nem ao menos que fosse só para curtir e para parar um pouco de cantar para seus familiares,



Olha para falar a verdade eu também tenho esse sonho de ser cantora,:0 já pensou nossa muito bom,mais ainda eu acho que não estou preparada que SIM um dia talvez eu posso realizar esse sonho.quando eu olhar para o espelho e ver é hoje eu vou e fazer que esse dia seja o melhor de minha VIDA.



Mais não pensem como eu cada um tenque ter pensamento deferente ouviram, se você acha que está preparado ou ao menos só acha que canta bem pois bem mande os vídeos que comentarei,e dizeres o que esta bom e o que falta para ficar ainda melhor.

Temos amigos que nossa, nem da vontade de contar que quer ser cantor(a).Porque é o motivo de riso e piadinhas "bestas".Que sem querer deixam nós para baixo com o pensamento POCHA é VERDADE eu sou terrível aonde tirei esse pensamento de ser cantora(o).Pois se alguém já te falou isso apenas concorde mais não fale nada e continue sim,com seus sonhos e que se DEUS QUISER TUDO VAI DA CERTO.aí sim se esforçar o máximo ter ânimo e força de vontade e concerteza você vai chegar lá.



Á vários tipo de você querer ser alguém famoso ou apenas fazer que o gosta,
mais lembramos nem tudo está na aparência.Fazerei uma enquete sobre isso;na próxima postagem, Título:APARÊNCIAS.

EU sei que a muitos famosos por ai que só pegam fama porque são bonitos e tal.mais pensa comigo um dia você não vai mais ser tão bonito tão charmoso e ai eu te pergunto e daí?

Adiantou humilhar (Gente estou falando de alguns ,não são todos que humilham.) BEM continuando.Á famosos que parecem que tem nojo dos fotógrafos em entrevistas ou ate em rádios ou qualquer outro tipo. tá custa ser mais educado afinal beleza não SE põe a mesa.;;



a final teeny fala tudo e não adianta você ai famoso que só pensa em humilhar os outros eu vou botar tudo na minha famosa "MESA".E AI o bicho vai pegar.rsrs!



MAIS MEUS AMIGOS MÚSICOS PENSEM NISSO QUE COMENTEI E MANDEM PARA MIM SEUS VÍDEOS E PERGUNTAS:QUE CONCERTEZA NÃO HUMILHAREI VOCÊS NUNCA.



BY:TEENY.FC A DICA.

T\/\/ITTER BRASIL (tbrasil) on Twitter

T\/\/ITTER BRASIL (tbrasil) on Twitter

Estiilo!



minha postagem de hj vai tratar sobre o que ta acontecendo com o mundo de hoje!!


BOM Dia!


Hoje foi o dia tão estranho no meu colégio,bem contarei.,


Minhas amigas acham estranhos os jeito das pessoas de vestir-se sou daquelas meninas que adora tipo assim., “estilos novos” que lançam durante o ano.


No meio de educação física, como é tipo a gente parar na metade e conversarmos todas ali juntinhos (RS).


Alguém como e típico dele no qual o meu professor!


- “falou: que cada um deve ter seu tipo de se vestir e não imitar ninguém e muito menos os cantores de gerações avançadas”.



-Meu dilema é que cada um tem seu jeito certo de se vestir e ninguém pode se interferir!


Quem nunca fez isso veja bem.


_ Me convidaram para ir a uma festa mais não sabia corretamente o que vestir, pois sou adolescente e não quero me vestir com um jeito mais velho ou do jeito imitador tipo ver alguém com um jeito legal, exemplo:a banda restart para alguns tem o jeitão todo colorido com calças e blusas todas diferentes,e então o que devo fazer em relação a isso!



Se alguém ja te perguntou isso,no começo fica bem dificíl responder porque acha que de qualquer jeito de falar pode machucar ela,então tenque ir com cuidado e pensar muito antes de falar,dizer palavras que ajude essa ela(o).


Eu simples contei para essa pessoa que me perguntou, falei o que jeito certo de se vestir não é aquele que vc tenta imitar as pessoas,e nem aquele que vc tenta ser algo que ñ é.Então o jeito e vc se vestir do jeito que quer e que sim te deixe confortável.


Bem é o que eu acho.By:teeny fica a dica!!

problemas sérios!


O mundo de hoje vem enfrentado vários problemas! os quais vocês estão já acostumados pois em todos os noticiários vem mostrando os problemas financeiros,ambientais,familiares coisas terríveis que sem perceber,o mundo esta se acabando!!


NÃO estou aqui para assustar ninguém e nem estou para inventar nada, só estou apenas sendo realista pois sabem que noticias do mundo de hoje o que passa em jornais de TV ou de bancas, falam só sobre tragédias, mais pocha fala sérios se nem os responsáveis da natureza conseguem ajudar o meio ambiente e nem os políticos não conseguem ajudar as situações financeiras imagina nos da populção brasileira que a maioria tem muito mais o que pensar tem mais o que fazer,como dizem; o que nos Adolescente podemos fazer?


--> NADA! pois ainda querendo ou não vivemos em baixo do braços de nossos pais ou avós ou tios ou o responsável,e ainda criticam muito a gente em motivos absurdos.Bem não estou aqui para defender ninguém mais estou sim apoiando a quem tem o merecimento...


" Vejamos se querem ajuda de todo nos então ajude tambem porque se so nos ajudar e certas pessoas ficarem de braços cruzados, fingindo ver mas mesmo assim deixar quieto então lamento,que assim jamais o mundo vai ficar melhor, então gente vamos ajudar o nosso Brasil já que os outros lugares e so mesmo olhar e ficar triste pois lá lamento não podemos ajudar".





Olha como eu disse estou aqui para falar a verdade e colocar tudo na mesa e criticar quando for preciso ajudar e sim cooperar com todos,então agora e um momento sério que deve ser comentado com todo mundo e ser aberto a público para ver se mesmo depois de tantos desastres os políticos o povo.Vai ficar de braços cruzados :( .Pense nisso.Pelo menos nisso.
Fica a dica para quem não quer que seu maravilhoso mundo ACABE!!
by:teeny



O motivo que cada cantor cria e personaliza seu jeito de cantar ou compor músicas é porque por traz á algum objetivo deve ser realizado ou porque é sonho, ou gostaria de melhorar sua “vida” que dificilmente não pode nem ao menos comprar instrumentos, porque os pais não contem o dinheiro suficiente, e o principal não dão aquele verdadeiro respeito do que seu filho escolhe para sua vida e o bem que faz para eles.

Em minha relação eu crio coisa que nem ao menos sei direito aonde vêm tantas criatividades é claro sem querer se achar.

Então dizendo já criatividades é de cada cabeça, melhor dos pensamentos que vem e vem de cada um então não tenho muito a dizer sobre isso, tentar mudar pensamentos que não são meus é

impossíveis.

Continuando...

Bem a músicas é uma coisa que é muito bom.J

Eu adoro sem elas eu acho que o mundo ficaria sem cor como se o sol NUNCA existisse.E que sempre andaríamos na escuridão,só quero lembrar que em opiniões de músicas ninguém pode interferir,que no Brasil a muitas pessoas que criticam muito e ate debocham colocando vídeos no “YOUTUBE” do cantor com paródias ainda mais os novos que estão começando a carreira agora. Então não estou aqui para criticar ninguém muito menos os criadores de paródias mais queria muito que deixa um pouco de pegar no pé dos cantares novatos é só um pequeno pedido.

Eu adoro ás vezes quando os “criadores de paródia” fazem deboche dos cantores internacionais. Por que fala sério eles nem se que dão bola no que está acontecendo “risos”.Mais agente adoraaa!

Olha ás vezes fico ruim da cara quando os empresários do Brasil em vez de dar valor aos cantores brasileiros não estão nem ai.Eu as vezes critico porque deixam escapar verdadeiros cantores que poderia dar de cheio em qualquer cantor internacional,mas prefere deixar cantores que em vez de cantar ficam gritando e falando baboseiras em gírias coisa que fala sério pra mim e coisa de adolescente.

Não sou profissional em relação em que escrevo no meu blogue mais pra eu expressar o que é verdade e o que penso não precisa ser profissional; Não é mesmo?

Porque a maioria da população brasileira admira cada vez mais os internacionais?

É uma pergunta que nem precisa de muito esforço para responder.

É simples os atores e cantores INTER, são muito mais valorizados e ajudam muito a eles, para começar nas escolas deles eles estão sempre pregando teatros competições de músicas, e valorizando á eles e não debochando quando eles canto errado ou apresenta teatros errados esquecendo as falas coisas típicas que acontece sempre. mas e porque sempre tem muito mais cantores e atores do aqui no Brasil hem? Fica essa perguntinha..pra vocês responderem.Com que eu já falei já podem ter uma idéia.