SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

sábado, 12 de março de 2011

MÚSICOS





MÚSICOS!!!









COMO podem ver no mundo de hoje temos vários tipo de músicos profíssional e as gerações,
que as vezes não são muitos valorizados.Bem nas minhas contas existes músicos que nem ao menos são descobertos, mais basta por um vídeo no "youtube".Nossa youtube e um dos caminho de muitos cantores que ainda são pequenos mais já são conhecidos por várias pessoas e a maioria são muito bem recebidos por nos.




Em quase todos os dias que entro nesse site para que ainda não conhece é:www.youtube.com.br, vejo a cada minutos a cada segundo,um cantor ou cantora que de um dia para noite tem mais de milhões de exibições e muitos comentários bom e ruins por final.E ao mesmo tempo temos aqueles que também são muitos bom mais não tem quase nada de exibições, por isso eu vou ajudar muitos que precisam de apenas um pequeno empurram para que seu sonho torne-se realidade!

Se você que canta no chuveiro, canta na garagem com seus amigos,ou canta para sua família mais mesmo assim tem muita vergonha,mande perguntas e principalmente vídeos para mim que te ajudarei em relação á isso. PORQUE a TEENY esta aqui para ajudar vocês...



Em programas de TV são poucos que torna seu sonho em realidade não é mesmo?Vejamos em programas que nem Raul Gil,qual é o seu talento que por final já saiu mais mesmo assim tinha pessoas boas que passavam por lá,ídolos entre outros, que Vão nesses programas,mas que nem ao menos as vezes eram passados para a proxima fase e tal mais que sim fazia que aquele dia que sempre sonhavam torna-se realidade nem ao menos que fosse só para curtir e para parar um pouco de cantar para seus familiares,



Olha para falar a verdade eu também tenho esse sonho de ser cantora,:0 já pensou nossa muito bom,mais ainda eu acho que não estou preparada que SIM um dia talvez eu posso realizar esse sonho.quando eu olhar para o espelho e ver é hoje eu vou e fazer que esse dia seja o melhor de minha VIDA.



Mais não pensem como eu cada um tenque ter pensamento deferente ouviram, se você acha que está preparado ou ao menos só acha que canta bem pois bem mande os vídeos que comentarei,e dizeres o que esta bom e o que falta para ficar ainda melhor.

Temos amigos que nossa, nem da vontade de contar que quer ser cantor(a).Porque é o motivo de riso e piadinhas "bestas".Que sem querer deixam nós para baixo com o pensamento POCHA é VERDADE eu sou terrível aonde tirei esse pensamento de ser cantora(o).Pois se alguém já te falou isso apenas concorde mais não fale nada e continue sim,com seus sonhos e que se DEUS QUISER TUDO VAI DA CERTO.aí sim se esforçar o máximo ter ânimo e força de vontade e concerteza você vai chegar lá.



Á vários tipo de você querer ser alguém famoso ou apenas fazer que o gosta,
mais lembramos nem tudo está na aparência.Fazerei uma enquete sobre isso;na próxima postagem, Título:APARÊNCIAS.

EU sei que a muitos famosos por ai que só pegam fama porque são bonitos e tal.mais pensa comigo um dia você não vai mais ser tão bonito tão charmoso e ai eu te pergunto e daí?

Adiantou humilhar (Gente estou falando de alguns ,não são todos que humilham.) BEM continuando.Á famosos que parecem que tem nojo dos fotógrafos em entrevistas ou ate em rádios ou qualquer outro tipo. tá custa ser mais educado afinal beleza não SE põe a mesa.;;



a final teeny fala tudo e não adianta você ai famoso que só pensa em humilhar os outros eu vou botar tudo na minha famosa "MESA".E AI o bicho vai pegar.rsrs!



MAIS MEUS AMIGOS MÚSICOS PENSEM NISSO QUE COMENTEI E MANDEM PARA MIM SEUS VÍDEOS E PERGUNTAS:QUE CONCERTEZA NÃO HUMILHAREI VOCÊS NUNCA.



BY:TEENY.FC A DICA.

Nenhum comentário: