SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

domingo, 17 de julho de 2011

Meus medos,são tão perigosos que nem sei como explicar!!
sinto falta de seu sorriso,de apenas um "oi"
de um motivo para te chamar todas as horas,
estar perto de ti,faz meu coração disparar e causar loucuras e desespero de sentir você a cada momento,te amo! mas essa palavra não parece lhe representar nada.
Diz que és meu amigo mais somente isso. é porque não enxerga o quanto te quero do meu lado, viver e aprender cada dia,
que teremos escolhas para tomar,
muito delas são boas e outras nem tanto.
Amizade e somente isso?que quer não vê que mais do que isso você será muito mais feliz,porque? eu tento não ligar pra você, te fecho e nem olha mais pra você mais e maior do que imaginava,e complicação e loucura será, se for morrerei, mais lembrarei que tudo isso foi de verdade lhe conhece e dizer todos os dias que te amo,amo,e amo!!

feito por jucilene D.luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário