SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

sábado, 12 de março de 2011

Estiilo!



minha postagem de hj vai tratar sobre o que ta acontecendo com o mundo de hoje!!


BOM Dia!


Hoje foi o dia tão estranho no meu colégio,bem contarei.,


Minhas amigas acham estranhos os jeito das pessoas de vestir-se sou daquelas meninas que adora tipo assim., “estilos novos” que lançam durante o ano.


No meio de educação física, como é tipo a gente parar na metade e conversarmos todas ali juntinhos (RS).


Alguém como e típico dele no qual o meu professor!


- “falou: que cada um deve ter seu tipo de se vestir e não imitar ninguém e muito menos os cantores de gerações avançadas”.



-Meu dilema é que cada um tem seu jeito certo de se vestir e ninguém pode se interferir!


Quem nunca fez isso veja bem.


_ Me convidaram para ir a uma festa mais não sabia corretamente o que vestir, pois sou adolescente e não quero me vestir com um jeito mais velho ou do jeito imitador tipo ver alguém com um jeito legal, exemplo:a banda restart para alguns tem o jeitão todo colorido com calças e blusas todas diferentes,e então o que devo fazer em relação a isso!



Se alguém ja te perguntou isso,no começo fica bem dificíl responder porque acha que de qualquer jeito de falar pode machucar ela,então tenque ir com cuidado e pensar muito antes de falar,dizer palavras que ajude essa ela(o).


Eu simples contei para essa pessoa que me perguntou, falei o que jeito certo de se vestir não é aquele que vc tenta imitar as pessoas,e nem aquele que vc tenta ser algo que ñ é.Então o jeito e vc se vestir do jeito que quer e que sim te deixe confortável.


Bem é o que eu acho.By:teeny fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário