SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

sábado, 12 de março de 2011

problemas sérios!


O mundo de hoje vem enfrentado vários problemas! os quais vocês estão já acostumados pois em todos os noticiários vem mostrando os problemas financeiros,ambientais,familiares coisas terríveis que sem perceber,o mundo esta se acabando!!


NÃO estou aqui para assustar ninguém e nem estou para inventar nada, só estou apenas sendo realista pois sabem que noticias do mundo de hoje o que passa em jornais de TV ou de bancas, falam só sobre tragédias, mais pocha fala sérios se nem os responsáveis da natureza conseguem ajudar o meio ambiente e nem os políticos não conseguem ajudar as situações financeiras imagina nos da populção brasileira que a maioria tem muito mais o que pensar tem mais o que fazer,como dizem; o que nos Adolescente podemos fazer?


--> NADA! pois ainda querendo ou não vivemos em baixo do braços de nossos pais ou avós ou tios ou o responsável,e ainda criticam muito a gente em motivos absurdos.Bem não estou aqui para defender ninguém mais estou sim apoiando a quem tem o merecimento...


" Vejamos se querem ajuda de todo nos então ajude tambem porque se so nos ajudar e certas pessoas ficarem de braços cruzados, fingindo ver mas mesmo assim deixar quieto então lamento,que assim jamais o mundo vai ficar melhor, então gente vamos ajudar o nosso Brasil já que os outros lugares e so mesmo olhar e ficar triste pois lá lamento não podemos ajudar".





Olha como eu disse estou aqui para falar a verdade e colocar tudo na mesa e criticar quando for preciso ajudar e sim cooperar com todos,então agora e um momento sério que deve ser comentado com todo mundo e ser aberto a público para ver se mesmo depois de tantos desastres os políticos o povo.Vai ficar de braços cruzados :( .Pense nisso.Pelo menos nisso.
Fica a dica para quem não quer que seu maravilhoso mundo ACABE!!
by:teeny



Nenhum comentário:

Postar um comentário