SEM LIMITES

SEM LIMITES
ÉÉÉ.

sábado, 12 de março de 2011

O motivo que cada cantor cria e personaliza seu jeito de cantar ou compor músicas é porque por traz á algum objetivo deve ser realizado ou porque é sonho, ou gostaria de melhorar sua “vida” que dificilmente não pode nem ao menos comprar instrumentos, porque os pais não contem o dinheiro suficiente, e o principal não dão aquele verdadeiro respeito do que seu filho escolhe para sua vida e o bem que faz para eles.

Em minha relação eu crio coisa que nem ao menos sei direito aonde vêm tantas criatividades é claro sem querer se achar.

Então dizendo já criatividades é de cada cabeça, melhor dos pensamentos que vem e vem de cada um então não tenho muito a dizer sobre isso, tentar mudar pensamentos que não são meus é

impossíveis.

Continuando...

Bem a músicas é uma coisa que é muito bom.J

Eu adoro sem elas eu acho que o mundo ficaria sem cor como se o sol NUNCA existisse.E que sempre andaríamos na escuridão,só quero lembrar que em opiniões de músicas ninguém pode interferir,que no Brasil a muitas pessoas que criticam muito e ate debocham colocando vídeos no “YOUTUBE” do cantor com paródias ainda mais os novos que estão começando a carreira agora. Então não estou aqui para criticar ninguém muito menos os criadores de paródias mais queria muito que deixa um pouco de pegar no pé dos cantares novatos é só um pequeno pedido.

Eu adoro ás vezes quando os “criadores de paródia” fazem deboche dos cantores internacionais. Por que fala sério eles nem se que dão bola no que está acontecendo “risos”.Mais agente adoraaa!

Olha ás vezes fico ruim da cara quando os empresários do Brasil em vez de dar valor aos cantores brasileiros não estão nem ai.Eu as vezes critico porque deixam escapar verdadeiros cantores que poderia dar de cheio em qualquer cantor internacional,mas prefere deixar cantores que em vez de cantar ficam gritando e falando baboseiras em gírias coisa que fala sério pra mim e coisa de adolescente.

Não sou profissional em relação em que escrevo no meu blogue mais pra eu expressar o que é verdade e o que penso não precisa ser profissional; Não é mesmo?

Porque a maioria da população brasileira admira cada vez mais os internacionais?

É uma pergunta que nem precisa de muito esforço para responder.

É simples os atores e cantores INTER, são muito mais valorizados e ajudam muito a eles, para começar nas escolas deles eles estão sempre pregando teatros competições de músicas, e valorizando á eles e não debochando quando eles canto errado ou apresenta teatros errados esquecendo as falas coisas típicas que acontece sempre. mas e porque sempre tem muito mais cantores e atores do aqui no Brasil hem? Fica essa perguntinha..pra vocês responderem.Com que eu já falei já podem ter uma idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário